O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios, não sendo possível agendar data e horário para entrega. Para saber o valor do frete para a compra, basta digitar seu CEP no campo “Calcular frete”, que automaticamente a nossa loja virtual calcula o custo do envio para o endereço desejado.
O cálculo é feito para duas modalidades de envio dos Correios: o PAC e o Sedex. Após selecionar o modo de entrega, o custo do frete é somado a mercadoria gerando o valor total da compra.
Abaixo estão a descrições dessas duas modalidades de envio:
PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Um pouco mais demorado, porém torna-se mais vantajoso se tratando de custos. Prazo de entrega é de 02 à 07 dias*, dependendo da sua região em relação a nossa localização.
SEDEX - Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. Modalidade de envio mais rápido, porém com um valor de custo superior em comparação com a entrega pelo PAC. Prazo de entrega é de 01 à 03 dias*, dependendo da sua região em relação a nossa localização.
*prazo previsto, esse prazo pode ser maior dependendo da região. De qualquer forma, ao simular uma compra em nossa loja virtual, ao digitar o CEP de entrega no campo "Calcular Frete", o site apresenta o custo e prazo de entrega exato para a sua região em ambas as modalidades de envio.
Como faço para saber o custo do frete? Clique aqui.
Retirada na Loja
A retirada na loja, deve ser feita preferencialmente em nossa unidade do Brás (Rua Bresser, 715). A disponibilidade para retirada nesse caso é a pronta entrega (
após aprovação/confirmação do pagamento do pedido).
Existe também, a possibilidade de fazer a retirada em uma de nossas outras unidades. O prazo para disponibilidade para retirada, nesse caso, é de até 05 dias úteis subsequentes ao dia da aprovação do pagamento.
Ao optar pela "Retirada na loja", o cliente deve fazer uma solicitação através do email lojavirtual@camisetasmagic.com.br informando número do pedido e a unidade que tem preferência para retirada (veja todos os endereços clicando
aqui).
No ato da retirada, o cliente deve informar o número do pedido e apresentar um documento com foto.